top of page

Copa do Mundo na Rússia 2018

Copa do Mundo na Rússia começou, nos da GSVK Caçambas deixamos aqui algumas informações úteis para seus seguidores e clientes, confira abaixo.

Tabela de Jogos da Seleção Brasileira, então guarde as datas e horários, pois vários serviços estarão parados nesse período.

GSVK Caçambas Copa do Mundo 2018 Rússia

Países participantes

32 equipes participarão da competição. Consequentemente, a Rússia e 13 equipes nacionais representariam a zona européia (a Rússia foi qualificada automaticamente para o campeonato como país anfitrião). Como resultado, cinco equipes nacionais da zona africana, quatro da Ásia e América do Sul e três da América da Zona Norte.

Estádios

Os estádios de futebol são certamente um encanto aos olhos de qualquer um, e a Rússia pode provar isto. Mesmo que você não seja um fã de futebol, a beleza de um estádio pode te surpreender. Portanto, o Estádio Central, Estádio de Yubileyniy, Arena Kazan, Estádio Lujniki, Arena Zenit, Estádio Olímpico de Fisht, Estádio de Samara, Baltika Arena, Estádio Levberdon, Arena Otkytie, Estádio Central e Estádio de Nizhny serão palcos.

Estádios copa da Rússia

Emblema oficial

Em outubro de 2014, a FIFA revelou a identidade da marca da Copa do Mundo e seu emblema oficial. Por consequência, foi projetado sob a forma de troféu principal. Sobretudo, o tema principal da Copa na Rússia é um sonho e exploração cósmica do espaço exterior, completamente animada com seus projetos.

Emblema Rússia Copa do Mundo

Mascote

Wolf Zabivaka ™, desenhado pela estudante Ekaterina Bocharova, ganhou o direito de ser o mascote da Copa de 2018. No entanto, o símbolo principal do torneio foi escolhido através de uma votação online.


Zabivaka Copa do mundo da Rússia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Aluguel de Caçambas SP Wattsapp
LIGUE JÁ 
 (11) 5565-7365   
(11) 94776-8853
Gsvk caçambas Youtube - Alugel de Caçambas SP
  • Google GSVK - Aluguel de caçambas SP
Facebook GSVK - Aluguel de Caçmba SP
bottom of page